sábado, 7 de maio de 2011

Flat online

Essa tarde de sábado foi muito agitada em Cosmopax. Começando pelo Flat, que há muito tempo não entrava, entrou hoje. Ele ficou algum tempo na web room dele depois foi para o IP Dance Club 2. Até esse momento ele não tinha falado nada. Então o invasor chegou até lá e disse "Oi flat". Logo em seguida, Flat responde ao invasor:



Logo em seguida, o emotcapanga entra em Cosmopax. Eu pedi para ele ser meu amigo, mas ele não aceitou (O_O") e em seguida saiu de Cosmopax (-.-").



Em seguida, flat foi na web de um pixtar, não me lembro de quem foi, e lá ele começou a mandar s2 para alguns pixtars. Ele me mandou um s2 (não consegui tirar print. se alguem tiver print dele me dando s2, me avisem :D) e foi para minha web room:



Depois ele ainda foi para a web da pixtar lindagatafisa depois saiu de Cosmopax.

Fiquei muito feliz pelo flat ter me mandado um s2 e visitado minha web room :)
É isso galera, até o próximo post

0 comentários:

Postar um comentário